Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

As coisas que não falei...


Eu não falei, que a vida foi injusta para mim ao separar-me de você... Eu não falei, que quando o conheci senti-me feliz com a sua presença, que me encantou... Eu não falei, que apesar de todas nossas diferenças me realizei como Mulher... Eu não falei, que jamais me passava pela cabeça que nossas diferenças de idade seria um pouco cruel, e nem pensava nisso... Eu não te falei,que o seu amor abalou toda minha estrutura... Eu não te falei, que depois que você se foi me sinto em frangalhos, e que nada mais me importa na vida... Porque se eu te falasse, você jamais sairia de perto de mim, mas a vida quis assim... de Ruth um pouquinho de mim...para "Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...