Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

QUEM ESTÁ LIGANDO?


"Poderia alguém que partiu para o além utilizar uma tecnologia terrena, como um telefone, para tentar avisar uma pessoa querida de que já não pertence mais à esse mundo?" De acordo com o relato à seguir, esse fenômeno pode sim acontecer! ================================================================================= Em 1985, eu estava com 11 anos de idade, e quando perdi o meu avô, que era muito querido por mim. Nada incomum você pode pensar, mas os eventos rodeando o que aconteceu ão um pouco estranhos para mim. Tendo que ir para a escola no dia seguinte, eu tinha ido para a cama, como sempre. Lá pelas 2:00' da madrugada eu acordei e fiquei em pé na entrada do meu quarto. Dois minutos depois o telefone começou a tocar e a minha mãe correu pelo corredor para atender, me dizendo para voltar para a cama. Eu fiquei lá mais algum tempo só para ter certeza de que estava tudo bem com a minha mãe e voltei para a minha cama. Na manhã seguinte, a minha mãe me contou que o meu avô tinha morrido na noite anterior. Mas só alguns anos depois, quando outra coisa aconteceu, que a minha mãe me falou que eu acordei exatamente na hora em que o meu avô tinha morrido. Eu só descobri isso porque o mesmo aconteceu quando o meu outro avô (Pai do meu Pai) morreu em 1997. Eu estava estudando enfermagem e estava fazendo estágio em um hospital aqui de São Paulo. A única pessoa que sabia que eu estava lá, era a minha família, mas lá pelas 10:00' uma das enfermeiras me falou que tinha uma ligação para mim. Eu achei estranho, pois eu tinha sido transferida, pelo dia todo, para uma outra ala do hospital e ninguém sabia disso. De qualquer maneira eu atendi o telefone e não tinha ninguém na linha, apenas silêncio. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe me falou que o Pai do meu Pai tinha morrido as 10:00' daquela manhã. Essas foram as duas únicas vezes que isso aconteceu comigo, mas foi quando eu perdi meus dois avós. Eu não sei se acontecerá de novo, só o tempo dirá. Só sei que fico meio apreenssiva quando o telefone toca, principalmente onde ninguém sabe onde estou. ================================================================================= Existem outros relatos demonstrando esse tipo de acontecimento: www.alemdaimaginacao.com

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...