Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LOJA ASSOMBRADA.


"Poderia permanecer em um local de trabalho, alguém que esteve no local à muitos anos e já partiu para o além? Caso sim, qual seria o objetivo?" O relato a seguir descreve esse tipo de acontecimento! ================================================================================= Eu nunca tinha tido nenhuma experiência sobrenatural antes desse acontecimento. Era o meu primeiro emprego e eu estava trabalhando em uma loja de roupas aqui em Curitiba. Sempre fica alguém na loja até mais tarde para arrumar algumas roupas que ficaram bagunçadas durante o dia, fechar o caixa e arrumar o estoque de vez em quando. Como ninguém gostava de ficar trabalhando até tarde, nós sempre nos revezávamos para ficar depois do horário e quais tarefas seriam feitas. Em um certo dia que o estoque estava um pouco bagunçado, eu fui a escolhida para dar um arrumada nele. Nesse dia ficaram mais uma menina e a gerente da loja. A outra menina estava dando uma geral nos cabideiros e a gerente estava fechando o caixa, enquanto eu fui lá no estoque dar uma arrumada nele. A gerente da loja, depois de fechar o caixa e dar uma arrumadinha no escritório dela foi embora, falando que era para nós fecharmos a loja direitinho (ela confiava na gente). Cinco minutos depois que a gerente foi embora a outra menina entrou no estoque, me deu a chave e falou que já estava indo e que era para eu fechar a loja. Eu falei que estava tudo bem e perguntei se ela já tinha terminado. Ela flou que já e se mandou. Então eu fiquei lá no estoque por pelo menos mais uns 40 minutos até terminar tudo. Quando eu saí eu vi que a outra menina não tinha feito nem metade do serviço dela, e então resolvi dar uma arrumada no que tinha sobrado, coisa que não levaria nem 15 minutos. Eu estava arrumando uns cabideiros no meio da loja, e notei que a porta de uns dos provadores estava fechada. Deixa eu fazer uma pausa aqui para dar uma descrição visual da loja. Se alguém ficar parado exatamente no meio da loja, você pode ver todos os provadores simplesmente olhando de um lado para o outro. Bem, então eu fui na direção da porta do provador que estava fechado e a empurrei para abri-la. Só que ela não abriu e eu pensei que algum cliente tivesse ficado na loja. Mas então eu me toquei que a loja já estava fechada a mais de uma hora, e então eu imaginei o pior, e como eu estava sozinha na loja eu pensei rápido e falei "olha, se você está aqui para me roubar, eu te dou todo o dinheiro que está no cofre e só chamo a polícia depois de 10 minutos que você for embora, só não me machuca". Tudo permaneceu quieto lá dentro. Então eu empurrei a porta de novo e ela foi abrindo bem devagar. O provador estava vazio. Não tinha ninguém lá dentro. Aliviada eu deixei a porta aberta (como todas as outras), me virei e fui andando, e então eu ouvi a porta fechando de novo. Pensando que a porta devia estar meio torta, e por causa disso estava fechando sozinha, eu abri ela novamente e coloquei uma cadeira encostada nela, para segurar a porta aberta, e então voltei para o meu trabalho. Cerca de 10 minutos depois, eu tinha acabado o serviço e fui até o estoque apagar todas as luzes da loja, deixando ela toda escura e só com a luz de fora do corredor iluminando lá dentro. Quando eu estava na metade do caminho, eu notei que não só a porta que eu tinha colocado a cadeira estava fechada, mas todas as outras portas da loja também estavam fechadas, incluindo a porta do estoque, que eu tinha acabado de passar e deixado aberta. Nesse momento eu saí correndo da loja, e depois desse dia eu nunca mais quis ficar sozinha lá dentro, e nunca mais quis ser a última a sair da loja, tendo que apagar a luz. www.alemdaimaginacao.com Tassiana - Curitiba - PR - Brasil

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...