Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ESPELHOS.


"Seriam os espelhos somente simples objetos, ou poderiam ser portais para outros mundos e dimensões?" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Segundo o Relato a seguir, realmente pode existe algo a mais do que somente simples reflexos! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bom, esse é o meu primeiro relato, e quero pedir a compreensão e a ajuda de todos pois não tenho experiência em contar meus relatos sobrenaturais, mesmo por que minha mente está atordoada com esses fatos. Sempre tive uma relação exemplar com Deus, porém no carnaval de 2008 aconteceu um acidente de carro com a minha mãe, inclusive, eu era pra estar nesse carro, mas não quis ir. Foi um momento difícil, mas minha mãe sobreviveu, porém ficou com marcas no rosto pois o vidro se quebrou e acabou acertando seu rosto. Agradeci muito a deus pela vida da minha mãe, mas algo dentro de mim mudou, não consigo mais ter essa relação com Deus, me afastei muito! E como eu vejo vultos, esse momento de crise parece que aumentou ainda mais as aparições, foi quando então eu tive a minha maior experiência. Algum tempo depois do acidente, estava me arrumando pra sair de manhã cedo, estava quase saindo de casa, e parei na frente do espelho do meu quarto para dar uma última olhada, foi quando olhei pelo espelho para a porta do meu quarto e vi uma mulher de cabelos encaracolados alta e morena de vestido branco olhando fixamente para mim. Foi a primeira vez que eu vi um vulto que estivesse olhando pra mim, ela me deu muito medo, e seu olhar era perturbador. Então parei de olhar pro espelho e olhei pra porta do meu quarto onde ela supostamente estaria, mas não vi mais nada. Ela só aparecia no "espelho". Desde então, tenho tido uma estranha relação com espelhos, que só percebi tempos depois. Eu quebrei todos os espelhos da minha casa, não propositalmente, mas se eu pego em um espelho, mas cedo ou mais tarde, acabo quebrando ele. Não sou muito de acreditar em crendices e lendas, mas esse fato me intriga. Será só coincidência, ou isto é realmente sobrenatural? Desde já agradeço a paciência de todos por lerem esse meu relato. ================================================================================= Existem diversos relatos pelo mundo sobre estranhos e misteriosos acontecimentos envolvendo espelhos. Nesse artigo "Os Mistérios dos Espelhos", existe uma descrição dos mistérios que envolvem os espelhos. No mundo em que vivemos existem inúmeros mistérios inexplicáveis, por isso devemos sempre ficar com os olhos abertos para o que poderá acontecer ao nosso redor, mesmo com simples imagens refletidas em inocentes espelhos. Amanda Teixeira - Brasil Além da Imaginação Home Page

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...