Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Afastar das pessoas negativas.


Me afastarei das pessoas perturbadas, agressivas e negativas. Todas as pessoas são verdadeiros rádios transmissores e receptores, enviando e recebendo ondas de padrões mentais das mais variadas intensidades. Entendo que alguns dos meus problemas são desiquilíbrios provocados pelo contato com quem está em total desarmonia com a vida. Às vezes, por armadilha do destino, elas são parentes próximos, colegas, ou superiores de trabalho, ou são pessoas de quem a gente precisa. Mas hoje, sejam elas quem forem, me distanciarei delas.Arrumarei qualquer pretexto, como reunião urgente, ou tenho que sair, enfim, vou 'fugir"do perímetro de negatividade gerado por quem quer que seja. Se de tudo não der, não for possível a retirada estratégica , me ausentarei mentalmente, criando ao meu redor um escudo de luz que me impedirá de ser atingido pelo negativismo alheio. E tenho certeza que desde então tudo irá se transformar, porque de uns tempos para cá venho sentindo que estou cercada demais por pessoas negativas, e que me travam até o caminho de luz que vinha caminhando. E se com o tempo sentir-me melhor , afastarei de mim de vez, essa gente que parecem sugar minhas energias positivas. de Ruth para "Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...