Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tomar iniciativa...


Tomarei iniciativa em cada oportunidade. Vou incentivar em mim uma dose de agressividade positiva. No mundo competitivo em que vivemos é preciso estar sempre pronto para saltar. Estarei como a corda retesada do arco, pronto para lançar a flecha. Não permitirei passividade ou lerdeza diante dos estímulos e " provocações" do dia. Serei o primeiro da fila, o primeiro ajudar quem necessite, o primeiro a cobrar providências, mas farei tudo com alegria. Exercitarei a minha mente e o meu corpo a responderem com energias o desafios do dia. Quando sentir a oportunidade de agir, avançarei o queixo por alguns segundos, pois isso ajuda a despertar a dose certa de agressividade. Para alimentar a minha mente, projetarei a figura de Samurai com a mão firme na empunhadura da sua espada. Vou estimular os meus sentidos, físicos a estarem ativados e ligados nos mínimos estímulos do mundo à minha volta. No dia de hoje serei um alegre e bem disposto guerreiro SAMURAI. Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...