Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

Quem é você?


Eu te vejo nos meus pensamentos, busco sua imagem no rosto de outras pessoas, mas ainda não está definido o formato desta sua estrutura. Nos meus sonhos te vejo alto sorridente, estendendo suas mãos para mim, e quando desperto , olho ao redor e está tudo vazio, parece uma alucinação. Mas interessante que sinto sua presença, será uma miragem! Ou por te querer, criei em minha mente um mito, que nem sei se existe ou não... Vejo o tempo passar,e continuo nesta incerteza de que possa mesmo ser aquilo tudo que idealizo,mas sabe que o sonho mesmo não realizado nos faz bem a nossa alma, é uma ilusão a mais na nossa vida, é o sol nos trazendo calor, é o mar nos mostrando o horizonte, é o céu que olhamos cheio de estrêlas, e quem sabe uma delas possa ser aquele que tanto sonho e que me faz Feliz...

   Ruth para  "Vidas e Sonhos"

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...