Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

O futuro começa a cada dia!

Vou estabelecer metas para meu futuro. As pessoa costumam reclamar  que andam em círculos, e que estão sempre repetindo as mesmas situações - entra ano e sai ano e nada muda.Pensando bem, somos que nem passarinhos presos no visgo, grudados nas próprias redes de problemas recorrentes. Hoje vou começar a mudar isso. Não vou esperar para reagir quando o problema bater na minha porta novamente. Vou começar hoje algo que só vai me dar frutos daqui  a algum tempo. O que estou fazendo agora pelo eu de amanhã ? Nada! Que você acha de escrever um livro?Fazer um curso , aprender algo inteiramente novo (ou há muito tempo sonhado)? Retornar uma obra interrompida porque não daria lucros imediato, mudar a própria imagem, adotar um hobby? Se o problema recorrente é dinheiro, mudar o modelo mental, arranjar outro emprego, pedir conselhos e alguém melhor posicionado estudar para um concurso. Seja qual for o programa que desejo mudar, começarei hoje, e para não confundir sonho com meta , colocarei datas nos meus projetos e etapas a serem cumpridas. Sempre é bom tentar mudar  para uma vida melhor.
                    de Ruth para " Vidas e Sonhos"

                            

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...