Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mudanças radicais!

Vou mudar alguma coisa em mim. Muitas vezes reclamo que minha vida é monótona, que nada acontece  de diferente, que possa me surpreender. Pensando bem , eu sou a grande responsável  por isso ao manter rigidamente  meus hábitos, comportamentos e posturas. Assim fico circulando em rota fixa dentro dos limites do meu universo, sem possibilidades de encontrar outros universos. Sei que muito disso se deve aos meus mecanismos de defesa. Hoje vou relaxar, mudando alguma coisa em mim. Poderei mudar por exemplo a cor dos cabelos, ou até o corte mais moderno. Poderei mudar radicalmente o meu estilo de vestir,comprarei umas roupas mais ousadas bem diferente das que uso. Caminhar a pé , ir até um lugar que sempre desejei ir , como ir a Paquetá por exemplo, visitar o Cristo Redentor. E até pegar um cigarro e fumar para saber o gosto que tem, uma cerveja, coisas bem diferentes, das que costumo fazer. Enfim sair da rotina e ver o que acontece, e quem sabe tenha até surpresa bem agradável neste dia.Tudo é preciso fazer um dia diferente.E esperar o resultado, quem sabe até posso gostar...

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...