Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Há se fosse assim!.

Vou fazer um balanço da minha relação com o dinheiro. Uma famosa canção dizia: "O dinheiro faz o mundo girar". E comigo o que ele faz? Astrólogos, numerólogos e até psicólogos tentam explicar porque o dinheiro persegue certas pessoas e foge das outras.  Pra mim  sempre foi difícil , sacrificado, mas nem assim senti falta, bens materiais, isso um dia vem , e se não vir não vai influenciar na felicidade. é só pensar que uns já nascem ricos , outros serão sempre pobres, mas podem ser felizes com o que a vida nos reserva, o dinheiro compra tudo , mas a felicidade não tem preço, ou ela vem ou não. Estou passando a limpo a minha relação com o dinheiro. Se está faltando? Se fez falta não foi  problema pra mim . Viver e ser feliz, não depende de dinheiro, e sim de encontrar um grande amor, uma pessoa que nos compreenda, nos bons e maus momentos, porque tudo é passageiro , tudo tem suas fases, e tudo tem tempo. O melhor tempo é o tempo de Amar, é se sentir no paraíso é se sentir amada , e com isso todas as dificuldades por falta de dinheiro são superadas. Não queira mais do que pode, contente-se com que tenha e deixa o tempo passar, e quem sabe as coisas venham se resolver aos poucos. Procure ser feliz. 
 Ruth para "Vidas e Sonhos"


                                   

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...