Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estar atenta!

     Estarei todo tempo alerta. Reconheço que , mesmo tendo sido prevenido de um perigo, acabo me distraindo num instante e me torno vulnerável . A distração é um fato comum no cotidiano das pessoas, de certa forma ela é até necessária . Mas hoje vou me programar para ficar ligado o máximo possível! Sei que isso representa um grande esforço de vontade e concentração, mas vou tentar. Alerta significa estar com as antenas ligadas nas informações que chegam até a mim. Significa esforçar-me para compreender essas informações em todos os seus sentidos - aparentes e ocultos . Se tenho que realizar uma tarefa penosa, estarei ligado de uma tal forma  que não tenha repeti-la ou completá-la mais tarde. Vou permanecer alerta para os avisos que a vida me dá a cada instante e que , por estar distraído, muitas vezes não percebo , não entendo ou nem levo em consideração. Por isso ao acordar prestar bem atenção a tudo que acontece, as pessoas que neste dia vão lhe falar , e a noite fazer um balanço do dia e pedir a proteção divina , e agradecer também pela noite que está acabando e o dia que vai amanhecer.
  de Ruth para " Vidas e Sonhos"



Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...